segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ele continua o mesmo.


Lembra daquele Deus que te conquistou? Ele continua o mesmo.
 Sabe o Deus que te resgatou da vida que você tinha e te limpou de toda sua sujeira? Ele ainda está lá, lá mesmo onde você o deixou.
Você se recorda do Deus que enxugou suas lágrimas nos momentos mais difíceis da sua vida?
Ele não mudou. Nem se distanciou de você.



Você saiu. Você fugiu dele. Você que parou de querer conhecê-Lo. Você que não está mais tão interessado em Sua Palavra. Você que se cansou de estar em Sua presença. Não foi Ele, foi você. Ele não deixou te amar. Ele realmente quer que você volte. Ele só quer que você volte.   E claro, Ele ainda manda provas de que te ama e se importa com você. Quem está de mantendo vivo neste exato momento? Quem por acaso foi que fez você acordar hoje? Quem fez que o sol surgisse no horizonte e seus raios invadissem sua janela? Quem protegeu você de perigos durante seu dia? Quem te livrou do assalto ou acidente? Quem te deu saúde para que você pudesse trabalhar/estudar hoje?
Foi o mesmo Deus que um dia prometeu a Abraão que o faria Pai de multidões. Foi o mesmo Deus que abriu o mar vermelho por amor a seu povo. Foi o mesmo que fez Davi vencer Golias. O mesmo que fez tantas coisas maravilhosas. Ele é o mesmo que também continua e continuará mostrando Sua fidelidade, glória, amor, misericórdia, graça e bondade todas as manhãs. Das mais ensolaradas às mais nubladas e chuvosas. É o mesmo que estará contigo na alegria, na dor, no luto, tristeza, nas lágrimas. Ele na verdade será o motivo, e ás vezes o único, para você continuar. Ele será sua força se você admitir que não consegue mais caminhar sozinho. Ele será seu protetor nos momentos de medo. Ele será a melhor pessoa pra dividir suas vitórias e conquistas, afinal, elas não são só suas. Ele será seu consolador em meio as lágrimas que insistem em cair. Ele será seu TUDO quando você descobrir que já não tem mais NADA.
Ele é o mesmo. Ele não mudou.
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8

Um comentário: