quinta-feira, 19 de maio de 2011

Declaração de amor

                Olá! O post de hoje será um convite. Um convite para você, amado e amada do Pai.



                Convido você, no lugar onde está agora, nesse mesmo minuto a fechar os olhos e orar a Deus. Não sei a que horas você está lendo isso, não importa. Não sei também se você já passou 5 minutos, nenhum ou 1 hora orando hoje. Não sei se até agora durante seu dia você se encontra firme ou já pensou em desmoronar. Não sei como anda sua vida. Não sei se você tem enfrentado problemas ou se tudo está “bem”. Não sei se você está cansado, disposto, feliz, triste, zangado, sorrindo... Mas sei que uma das melhores coisas que podemos fazer não importa as circunstancias é conversar com Ele. Nosso amigo. Nosso Pai. Nosso amor maior. Nossa esperança.
                É bem difícil falar o quanto amamos alguém sem ver/sentir um retorno, mas não sei se você sabe, o amor não se baseia em sentimentos. Então convido você agora a se declarar para Deus. Diga o quanto você o ama e o quanto você precisa dEle. Diga tudo o que Ele é em sua vida. Diga o quanto você é feliz por saber que Ele está com você. Sorria. Chore. Pule. Cante. Grite. Não tenha medo se você está no meio da lan house lotada ou do seu trabalho/escola. Feche os olhos e declare seu amor.
                Conheço uma música (e provavelmente você também) que é uma declaração em forma de canção.  Aí vai:




Everything - Lifehouse 

Tudo

Me encontre aqui,
E fale pra mim
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
Que está me guiando para o lugar
Onde encontrarei paz... novamente

Você é a força
Que me faz andar
Você é a esperança
Que me faz confiar
Você é a vida
Para a minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
 



Com amor,
Mila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário