sexta-feira, 6 de maio de 2011

Procura-se alguém disposto a amar.

      Olá meus queridos e queridas do Senhor. Que Jesus os abençoe e os guarde. Então galerinha, a nível de esclarecimento, talvez muitos de vocês ficaram confusos com a criação desse blog e acho que até se perguntaram se eu não vou mais escrever no Viver nos conformes. Não, eu não irei deixar (eu assim creio) de escrever lá, rs. Como é que podemos viver nos conformes sem andar em amor ?! Não dá.

      Bom, o post de hoje fala sobre algo que está cada vez mais em escassez na socieade. Começa com A e terminar com R. Nada ?! É o amor, minha gente.

      Isso está na bíblia, mais precisamente em Mateus 24:12. "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará". Você nota isso claramente olhando a sua volta. As pessoas cada vez mais estão se cercando dentro de suas casas, protegendo-se da violência. Mães jogando seus bebês no lixo, no esgoto, no rio, debaixo de caminhões e em qualquer outro lugar. Jovens se perdendo, correndo atrás de prazeres momentâneos; beijos, drogas, festas, bebidas, cigarro e qualquer coisa que os faça se sentirem "felizes". Pessoas com o coração amargo, que guardam rancor e que não conseguem liberar o perdão. Homens com coração cercado de perversidade, de ódio e de luxúria. Enfim, o amor está se esfriando.



      O amor é um mandamento. E mais que isso, ele é "o vínculo da perfeição." Como está escrito em Colossenses 3:14. O amor é tão poderoso que consegue resumir os mandamentos de Deus. Se eu O amo, eu amo também meu próximo, consequentemente eu não matarei, não roubarei e não adulterarei.
"Se me amais, guardai os meus mandamentos." João 14:15.

       Tudo bem, talvez você já saiba tudo que eu escrevi aqui em cima, mas quero te fazer um convite: Quero convida-lo hoje a abrir seu coração e amar de verdade. Amar como você nunca amou antes. Mila, como assim?! Quero convida-lo a olhar seu próximo com amor. E são simples atitudes como perguntar se aquela senhora não quer se sentar no seu lugar naquele São Cristovão Aeroporto  busão lotado, ou lavar a louça do jantar para sua mãe que está cansada, ou até mesmo dar um bom dia sincero para seu vizinho, que fazem as pessoas sentirem um pouquinho de amor em meio a tanta dor no seu dia a dia. Quero convida-lo a espalhar a semente do Amor de Jesus em muitos corações. É inevitável, quando Deus está presente em sua vida você age de uma forma diferente. Logo, as pessoas a sua volta vão perceber que você realmente tem algo (no caso alguém) especial dentro de você. E através do seu exemplo as pessoas vão perceber que assim como Deus mudou sua vida, elas também podem ser transformadas. Então, ame. Se você tem dificuldades, peça para que Deus possa aumentar o seu amor. Perdoe seu próximo. Seja paciente. Não seja grosseiro. Imite Jesus, Ele era manso e humilde de coração. E perfeito em amor.

        Espalhe o AMOR de Deus aonde quer que você vá e você verá sua vida se encher cada vez mais do amor dEle. NÃO FIQUE CALADO E PARADO, MUITAS PESSOAS ESTÃO PRECISANDO DO AMOR DE DEUS MANIFESTADO EM VOCÊ. Viva o Amor.

       Com amor,

                                                                                                                Mila.


Um comentário: